quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sport terá três novidades no jogo contra o ABC na quarta-feira.


Sérgio Guedes apresentará três novidades para o torcedor do Sport na quarta-feira, às 22h, no Frasqueirão, quando a equipe encara o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo sem confirmar a equipe de forma oficial, o técnico deixou claro nos últimos treinos que Marcelo Cordeiro e Fábio Bahia irão substituir Reinaldo e Rithely, respectivamente. Os dois últimos estão lesionados e ficaram fora da viagem para Natal. Além deles, o comandante rubro-negro também optou pela entrada de Mateus Lima no lugar de Felipe Menezes por opção técnica.

Mesmo com as mudanças, o treinador afirmou que será importante contar com sua equipe base no compromisso de quarta-feira.

“Entendo que o momento da equipe é altamente competitivo. Todos os jogadores querem estar em campo e não podemos lamentar as ausências por conta de lesões”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Guedes também destacou que um bom resultado diante do time potiguar servirá para ajudar no psicológico do grupo. Isto porque, a equipe perdeu o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz por 1 a 0, domingo, no Arruda.

“Acho interessante o time deixar a cidade nesse momento. As pessoas estão falando muito sobre o clássico e essa cobrança acaba deixando um peso ainda maior sobre os jogadores”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!