segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma Partida pra virar a página.

Um jogo diferente dos demais, assim foi o primeiro clássico do ano, jogo que veio pra selar a paz do time com a torcida, e principalmente pra selar paz da torcida com Hugo. O Sport entrou em campo e as diferenças já podiam ser notadas, um time mais aguerrido, um torcida mais animada, um resultado diferente, o Sport começou pressionando, mas numa falha na saída de bola, Rogério pega Magrão mal posicionado e abre o placar, muitos torcedores desanimaram de vez, os que já entraram desconfiados, começavam a ter certeza que o tabu, que já durava nove anos, estava prestes a cair, mas a garra do time foi maior e não desistiram diante do placar, foram em busca de jogo, a recompensa veio ainda no primeiro tempo, quando em uma cobrança de escanteio de Cicinho, Felipe saiu mal deixando a bola nos pés de Hugo, que colocou nos fundos da rede, aí começava a reação rubro-negra, o segundo tempo iniciou, um jogo mais equilibrado, mas o Sport, porém, ainda mantinha a superioridade, na posse de bola e na criação das jogadas, mas continuava a pecar na finalização, quando o jogo já estava prestes a terminar, muitos torcedores já conformados com o empate, um lance de esperteza do meia Lucas Lima, que acabara de entrar, rouba a bola de Elicarlos, toca pra trás Felipe Azevedo chega entre a zaga alvirrubra e manda a bola pra dentro, decretando a virada do leão. 2x1 no placar e o sorriso estampado no time e na torcida.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Cicinho (Moacir), Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithely, Fábio Bahia e Hugo (Lucas Lima); Felipe Azevedo e Roger (Matheus Lima). Técnico: Sérgio Guedes.
Náutico: Felipe; Auremir, Luiz Eduardo (Alemão), Alison e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez (Rodrigo Souto), Marcos Paulo e Vinícius Pacheco (Marcos Vinícius); Rogério e Élton. Técnico: Vágner Mancini
 Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h.
 Público: 18.607; Renda: R$ 301.580.
 Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Jossemmar Diniz e Ricardo Chianca.
 Cartões amarelos: Élton, Alison e Rogério(Náutico) Cicinho, Tobi e Maurício (Sport); 
Gols: Rogério (para o Náutico, aos 19 do 1T); Hugo (para o Sport, aos 33 do 1T) e Felipe Azevedo (aos 36 do 2T). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!