sábado, 22 de dezembro de 2012

Vadão chega e já começa a planejar 2013




Sempre que o cargo de técnico do Sport ficou vago, o técnico Oswaldo Alvarez teve o seu nome cogitado para comandar o Leão. Desta vez, a pretensão se concretizou. Na tarde deste sábado, a diretoria rubro-negra anunciou a contratação de Vadão. O comandante assume a missão de comandar o Leão rumo ao título do Nordestão e do Estadual, no primeiro semestre. Depois, a meta será devolver o Sport à elite do futebol nacional.

Com a contratação do novo treinador, o Sport deve começar, efetivamente, a montagem do elenco para a próxima temporada. Até o momento, nenhum atleta foi contratado, até porque se aguardava o acerto com o técnico. A expectativa é de que, na próxima semana, os primeiros reforços sejam anunciados. A reapresentação leonina está marcada para acontecer em 3 de janeiro.

O técnico Vadão, anunciado neste sábado como novo comandante do Sport, citou com destaque o nome de Fumagalli, ídolo da torcida rubro-negra em sua primeira passagem pela Ilha do Retiro. Vadão definiu o atleta como o pilar do Bugre, e creditou parte do mau rendimento do time na Série B à sua ausência por causa de contusões. Elogios que suscitaram a possibilidade de Fumagalli ser indicado pelo treinador para voltar ao Sport pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!