sábado, 13 de outubro de 2012

Jogou a toalha.

A demissão de Waldemar e o contrato por empréstimo de Sérgio Guedes seriam o "jogar de toalha" do Sport? O presidente tá de saída , boatos afirmam que Nelsinho poderia tornar ao Sport com o término da série A, a diretoria nega e diz que são apenas boatos, dentro de campo o Sport vem perdendo, de goleada em goleada rumo à série b, é... esse é o destino do Sport, ou pelo menos o que indicam os cálculos matemáticos que dão 91% de chance de queda, então demite-se um treinador "caro", contrata um barato qualquer, só pra ocupar espaço, espera o ano terminar e começa o planejamento para o campeonato pernambucano e a série b, mas fácil que lutar contra o rebaixamento, não acham? os podres da diretoria começam a aparecer, Mazola diz: "Na semana da final do Pernambucano, contra o Santa Cruz, houve uma reunião entre o presidente Gustavo Dubeux e os diretores do Sport para abrir uma votação sobre a minha permanência. Fiquei sabendo disso e na véspera da final recebi uma ligação de alguém do clube informando que eles já haviam fechado com outro treinador para assumir a equipe no Brasileiro. Mesmo depois do Dubeux me ligar, garantindo que não havia nada disso, aquilo me chateou bastante. Ali eu fiquei inclinado a deixar o Leão, com ou sem título." Que incentivo, quanto profissionalismo dessa direção incompetente.
Hamilton, o melhor primeiro volante e um dos mais empenhados jogadores do clube foi destratado e separado do grupo sem justificativa, erros seguidos de erros levaram o Sport a situação atual e a diretoria com sua tamanha incompetência, optou pelo mais fácil nessa hora, jogar a toalha.

3 comentários:

  1. pior que é verdade, a diretoria não ta nem ai pro rebaixamento paece que ja se conformou...

    ResponderExcluir

Nos adcionem no orkut!