segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De olho no Mercado.

Lucca (Cruzeiro) - atacante de 23 anos, veloz, foi especulado no Bahia, mas a negociação não avançou.





Dalton (Internacional) - Zagueiro pouco aproveitado devido a lesões, com 23 anos amarga o banco no colorado.


Martinuccio (Cruzeiro) é um meio-campo argentino, que tem seu passe ligado ao Fluminense mas foi emprestado ao Cruzeiro e hoje se encontra "encostado" no banco.





Neto Berola (Atlético-MG) A disputa por uma vaga no ataque do Galo é grande, sendo assim Neto Berola nem sempre tem chance, e poderia ser emprestado, se a diretoria do Sport acertasse valores agradáveis ao time de Minas.








Victorino (Cruzeiro) zagueiro uruguaio, esquecido no Cruzeiro depois da chegada de Dedé, seria um ótimo reforço para a defesa do Sport.





2 comentários:

  1. so posso que amo o meu sport,amor incofundivel e incomparavel. nao torcemos por um clube apenas,nos somos o proprio clube, somos sport . nos nao somos uma naçao apenas, somos sport.uma razao pra viver uma religiao. sport ate depois da morte. caza caza caza a turma e mesmo boa,e mesmo da fuzaca sport.; sport sport.

    ResponderExcluir
  2. espero ver o meu glorioso sport com um elenco muito forte pois acredito que ainda vou ver o meu mui mais que querido e glorioso sport; campeao mundial de clubes, um caza, caza,caza para todos que seguem este blog,

    ResponderExcluir

Nos adcionem no orkut!