domingo, 12 de maio de 2013

De olho no mercado!



Após a final do campeonato, não nos resta nada, senão seguir em frente, sem esquecer do passado, pois dele nós temos que tirar lições, temos que parar e analisar em que erramos, e o que precisamos mudar, para que não caiamos novamente pelo mesmo erro, não há tempo para ressaca, o campeonato brasileiro se aproxima, a copa do Brasil está em curso, está na hora de levantar a cabeça, reforçar o time e ir em busca de títulos, pois perdemos um, mas outros estão por conquistar, "O leão não está morto". Para essa nova fase vamos começar com algumas sugestões de contratações, jogadores bons e dentro dos limites orçamentários do clube.


Marcelo Cañete - Meio-campo argentino, que foi afastado pelo São Paulo, após a eliminação no campeonato paulista, um meia de muita qualidade, com um salário entorno de 150 mil, valor que não é tão alto, se levarmos em conta que existem jogadores no atual elenco ganhando mais de 200 mil. (Vídeo com lances do meia: https://www.youtube.com/watch?v=6st02K7y3ZM )


Juan Maldonado - Lateral-esquerdo, 32 anos, recém reintegrado ao elenco são-paulino, após um período de empréstimo ao Santos, onde não agradou a Muricy, um lateral que apoia bem, tem um bom  "Currículo" e seria muito útil no elenco rubro-negro. Alguns times já tentaram contratar o lateral, mas esbarraram em alguns impasse, como o salário e principalmente o tempo de contrato, pois o lateral, só aceita contrato com duração de 3 anos.

Patrício Rodriguez (Patito) - Meio-campo argentino, que atualmente está jogando pelo Santos, porém não vem sendo muito utilizado por muricy, tem um salário que gira entorno de 70 mil, que vale o futebol que apresenta.


Lembra de algum jogador que não foi citado? comenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!