quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homero Lacerda divulga carta à torcida.


O pleito acabou, mas não completamente, derrota do por Bivar, Homero direcionou à imprensa e torcida uma carta, onde agradeceu pelos votos e fez críticas( fato nada atípico), chegando até colocar em dúvida a lisura do pleito.

Segue a carta na íntegra: 
 
1) Extremamente sensibilizado e honrado, dirijo-me à Nação Rubronegra para agradecer pelas inúmeras manifestações de apoio apaixonado e amplamente majoritário que tive durante essa campanha eleitoral.
 
2) Desejo a Luciano Bivar e ao seu grupo todo sucesso na gestão do nosso querido Sport Club do Recife.
 
3) Lamentavelmente, me juntei aos muitos que formaram convicção de que o resultado do pleito não refletiu o desejo da maioria do verdadeiro corpo associativo do clube, pelos fatos a seguir enumerados:
 
I) Antes mesmo de me declarar candidato, várias pessoas idôneas me alertaram para as irregularidades historicamente praticadas no Sport para beneficiar candidatos da situação;
 
II) O ex-presidente Silvio Guimarães, que conhece bem o clube, afirmou publicamente, na semana passada, que a chapa da situação iria vencer apesar das pesquisas apontarem para uma vitória confortavel da oposição " por razões que não podia declarar;"
 
III) O radialista Aderbal Barros, que mais fez pesquisas ao vivo com sócios do clube, afirmou que "a situação só teria chance se  Gustavo Dubeux renunciasse ou o clube fabricasse votos". Gustavo Dubeux não renunciou;
 
IV) Centenas de eleitores desistiram de votar pela demora e pelo desconforto, a maioria deles justamente na única urna em que vencemos, onde os votos precisavam da assinatura do desembargador. Se houvesse mais de 5000  votos válidos, como os presentes previram, provavelmente teríamos vencido.
 
Finalmente, quero dizer aos meus aguerridos companheiros de movimento, de quem tenho tanto orgulho, e à nossa torcida, que sempre cresceu na adversidade, que vamos continuar juntos, torcendo pelo Sport, leves, sem qualquer tipo de ressentimento, mas firmes em defesa dos mais elevados interesses do nosso querido clube.
 
Pelo Sport tudo!
Homero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!