sábado, 21 de julho de 2012

Abalou as estruturas da ilha do retiro

o Sport deixou a ilha do retiro sobre vaias e gritos de "burro" direcionados ao técnico Vagner Mancini, que comprometeu ainda mais o jogo até então improdutivo, quando no início do segundo tempo começou, em atos impensados, a retirar volantes e colocar atacantes, até que deixou o Sport num 4-2-4 apático, deixando a zaga exposta, fazendo com que fosse exposto também as deficiências dos zagueiros rubro-negros, jogadores lentos, descomprometidos e sem poder de reação, assim como todo o time, que pela segunda rodada  mantendo apenas Tobi e Felipe Menezes no meio,consecutiva, começa o jogo bem, abre o placar e se perde no jogo e ao invés de fazer mudanças para melhorar a atitude da equipe, o técnico parte para um "tudo ou nada" quando o jogo podia ser decidido com uma ou no máximo duas substituições, que seriam as saídas de Marquinhos Gabriel para a entrada de Henrique e a saída de Marquinhos Paraná para a entrada de Moacir ou Rithely, pois tanto Marquinhos Gabriel quanto o Paraná, estavam em campo só para dizer que tinha onze, pois foram "pontos mortos".




O tão esperado Meia estreou como titular e se fosse dar uma nota, seria 1 e para fazer caridade, pois o jogador andava em campo, tinha qualidade, mas faltava vontade, faltava garra, esse time nem de longe é qualificado para se manter na série "A" , este time não tem capacidade sequer para cair para segunda divisão.


Sport 
Magrão; Cicinho (Moacir), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná (Gilsinho), Felipe Menezes (Rithely), Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel; Gilberto. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético-MG
 4
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete (Serginho), Danilinho (Escudero), Ronaldinho e Bernard (Guilherme); Jô. Técnico: Cuca.

Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e João Nobre Chaves (SP).
Gols: Gilberto (S), Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard (A).
Cartões amarelos: Cicinho, Edcarlos (S) e Leandro Donizete (A)
Público: 18.262
Renda: 
R$ 212.950,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos adcionem no orkut!