O Sport iniciou o campeonato estadual com um empate um tanto quanto inesperado, pois apesar de não ter contratado bem o Sport ainda carrega com si o "peso" de sua camisa, o que não assustou nem um pouco o Araripina, que começou o jogo em cima e logo aos 40 segundos armou jogada pela esquerda de ataque e obrigou Moacir a cometer uma falta dura o que ocasionou na punição do atleta com um cartão amarelo, o bode continuou no ataque obrigando Magrão a fazer duas defesas difíceis até que no final do segundo tempo o gol que já estava maduro aconteceu num cruzamento pela direita de ataque do bode o zagueiro Montoya não conseguiu cortar e Cristovão não perdoou mandou marcando 1x0 para o Araripina e foi assim que terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo o Sport enfim acordou para o jogo e um dos responsáveis por essa mudança foi o lateral-direito Renato, tão criticado no ano passado, o atleta entrou no segundo tempo no lugar do volante Rithely fazendo com que Moacir se deslocasse para o meio-campo dando mais mobilidade e velocidade a equipe, Moacir aproveitou bem os espaços dados a ele e conseguiu criar algumas jogadas, em uma delas ele deixou Jheimy na cara do gol, mas o atleta não aproveitou a chance, depois o atacante faz o inverso deixando Renato frente ao goleiro e o lateral não desperdiçou, mandou a bola para o fundo das redes e decretou o empate leonino, o Sport continuou em cima tentando conseguir a virada, que por pouco não saiu no chute de Renato que acertou o travessão do bode do Araripe.
FICHA DO JOGO
Araripina
Davi; Júnior Sertânia, Ivison, Oliveira (Índio) e Ailton; Gideon, Marcelo Pitbull, Vassoura (Índio) e Misael; Vanderlei e Cristóvão (Jameson). Técnico: Mirandinha.
Sport
Magrão; Moacir, Montoya, Tobi e Renê; Hamilton, Rithelly (Milton Júnior) , Naldinho (Renato) e Willians; Anderson Paraíba (Jackson) e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior
Local: Chapadão do Araripe. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley. Gols: Vanderlei (A) e Renato (S). Cartões amarelos: Júnior Sertânia, Aílton (A), Moacir, Hamilton e Tobi (S). Público: 6.360. Renda: R$ 43.500,00.
Redação: Pedro Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário